Câmara Aprova Por Unanimidade Projeto De Lei Que Define Perímetro Urbano

Neste dia 12 de abril, na 8ª sessão ordinária da Casa legislativa Edésio Alves Rocha, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 003/2018 da Prefeitura Municipal, que Define os perímetros das zonas urbanas do Município de Moreilândia-PE.

§ 1º – As zonas urbanas do Município de Moreilândia, para os efeitos desta Lei, são as seguintes:

I – sede do Município:

A delimitação da Zona Urbana da Sede do Municipio de Moreilândia é a seguinte: Iniciando do Marco “ 1”, localizado no lado oeste da Ponte da PE -507; dai segue por uma linha reta ao Marco “2”, localizado em frente a residência do senhor João Peixoto de Luna, inclusive junto ao Poste da Rede Elétrica, estrada Moreilândia-Granito; dai segue por uma linha reta ao marco “3”, localizado próximo a residência do Sr. Francisco Bezerra Lopes; dai segue por uma linha reta ao marco “4”, localizado próximo a residência do Sr. José Queiroz Parente; dai segue por uma linha reta ao Marco “5”, localizado na margem direita da Passagem Molhada próximo ao Açude Público; dai segue margeando o Riacho Caririzinho até o Marco “1”, na Ponte da PE – 507, ao lado oeste do Ponto inicial.

II – distritos de Caririmirim:

A delimitação da Zona Urbana do Distrito de Caririmirim é a seguinte: Iniciando no marco “1”, localizado na Barragem do Sr. Euclides Ferreira Lopes, no riacho Caririzinho; dai segue por uma linha reta ao Marco “2”, localizado na Estrada da Serraria, na confrontação com Cemitério; dai segue por uma linha reta ao Marco “3”, localizado em um Umbuzeiro do Senhor Antônio Romão de Sousa; dai segue

em uma linha reta ao marco “4”, localizado no Canto do Cercado do Sr. João Ferreira Lopes; dai segue por uma linha reta ao Marco “1”, ponto inicial.

Com a referida atualização de perímetros urbanos, o recém inaugurado cartório de notas sediado em nosso município, já estará habilitado a iniciar as suas atividades de registros de imóveis.

contato@cmmoreilandia.pe.gov.br
www.cmmoreilandia.pe.gov.br