Neste dia 16 de agosto, aconteceu a 3ª Sessão Extraordinária da Casa Edésio Alves Rocha, onde teve como pauta a posse do Vereador Suplente Risalvo Antero. O mesmo assumirá vaga no Legislativo após o licenciamento do Vereador Maurício Bezerra que está de atestado médico por 90 dias.

Após o encerramento da 3ª Sessão Extraordinária, a presidente Selma Oliveira fez a abertura da 20ª Sessão Ordinária, sendo a primeira sessão com a participação do legislador Risalvo Antero. Foi apresentado o expediente do dia conforme pauta oficial da Sessão e antes da Ordem do Dia, a Presidente Selma Oliveira, em atendimento a Oficio encaminhado pela Escola Nova Dimensão, fez o atendimento dos alunos que ali estavam sob tutoria da Professora de História Clébia Queiroz. O objetivo da visita dos alunos era conhecer a realidade do Poder Legislativo, onde na oportunidade puderam fazer diversas perguntas desde o cunho pessoal até às atividades de legislador. Na sequencia foram apresentadas as requisições da Ordem do Dia e, sem mais nada a tratar foi encerrada a 20ª Sessão Ordinária.

A íntegra das sessões podem ser acessadas através do nosso Sítio Oficial no link: Sessões da Câmara