Amanhã, 23 de agosto, a partir das 8 horas teremos a vigésima primeira sessão ordinária na casa Edésio Alves Rocha. Segue abaixo pauta a ser tratada:

PAUTA DA 21ª SESSÃO ORDINÁRIA – 21ª SESSÃO EM 23/08/2018

EXPEDIENTE

• Apreciação e aprovação das Atas das Sessões Anteriores: Ordinária e Extraordinária
• Ofício nº 025/2018 De autoria do vereador Cícero Wilton (solicitando audiência pública para debater o projeto de Lei de nº 12/2018 (LDO)

ORDEM DO DIA

• PROJETO DE LEI Nº 008/2018 (PMM) (Que institui o Código Municipal de Posturas de Moreilândia) Com o parecer jurídico e parecer das comissões em anexo.
• PROJETO DE LEI Nº 12/2018 LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) (com o parecer jurídico em anexo)
• PROJETO DE LEI Nº 013/2018 (PMM) (Que dispõe sobre o código de Obras do município). Com parecer Jurídico e das Comissões em anexo.
• PROJETO DE LEI Nº 014/2018 (PMM) (Que dispõe sobre o conselho municipal de Alimentação escolar) Com parecer Jurídico e da Comissão de Justiça e Redação em anexo.

Todos são convidados a participar presencialmente das sessões que são abertas ao público ou, através da transmissão ao vivo pelo nosso sítio oficial na internet.